sexta-feira, 16 de março de 2012

Assista o Vt do 1º Fórum de Combate às Drogas de Porto Velho

Um comentário:

  1. Boa terde Dalton, em primeiro lugar, gostaria de parabeniza-lo pelo seu trabalho, sempre empenhado desempenha de forma excelente e irrepreensivel. Sou estudante de serviço social e participo de varios projetos sociais aqui em S.Paulo, porém a vida foi um tanto quanto contraditória comigo. Trabalho com usuário de drogas exatamente nos atuais fragmentos da cracolandia. Mas não tenho como auxiliar um dos meus. Tenho um irmão que mora em Porto Velho, tem 32 anos, trabalha tem 2 filhos e ha uma semana nos fez um apelo dizendo que não consegue se desvencilhar da dependencia e reconheceu que sua vida esta se esvaindo e num pedido desesperado nos suplicou por ajuda. Gostaria então de saber se existe algum programa de apoio a desintoxicação. E como funciona. Ficarei eternamente grata se puder me ajudar e espero que em algum momento eu lhe possa ser util.

    ´´aquele que permanece neutro diante da injustiça, se coloca ao lado do opressor´´.

    Meu telefone é 11 6823 4712 Cintia.

    ResponderExcluir